Go->Manda, o Cardápio Digital para seu Delivery. 

WebApp + Gerenciamento de Pedidos.

Sem Comissão sobre vendas.

Perfeito para atender seu cliente via WhatsApp.

Cardápio Digital Interativo:

Ferramenta completa para fazer pedidos online.

Tudo entre você e seu cliente.

Sem intermediários. Nada de comissões!

1. Cliente acessa o link do seu Cardápio Digital.

2. Ele realiza o pedido de forma fácil e intuitiva.

3. Você recebe um alerta no seu Gerenciador de Pedidos.

4. Você imprime a comanda de produção e evita erros de anotação, retrabalhos e custos com atendentes.

Sinta a experiência do Seu Cliente:

Queremos que seu cliente vá direto ao ponto, sem rodeios.

Escolher sabores, tamanhos, preços e ingredientes precisa ser fácil e não deixar dúvidas.

Sinta a experiência do ponto de vista dele: Navegue no Cardápio Digital da Empresa de Exemplo, e monte um pedido.

Como Fazer seu Cardápio Digital

Após você contratar o GO->Manda, nosso time de ativação de cardápio digital fará contato para alinhamentos e imediatamente iniciar a implantação.

Você envia seu cardápio com ingredientes, valores, opcionais, porções extras, sabores, regras de variações e fotos dos seus produtos.

Dica: Envie o cardápio da forma que for mais fácil pra você: arquivo, planilha, ou pode até mesmo tirar fotos das anotações que você tem hoje. Não se preocupe com isso, nós cuidamos de tudo.

Nossa equipe de implantação inicia a configuração dos produtos na plataforma, enquanto você organiza e nos envia a lista de fretes e tempos de entregas por bairros.

Você vai acompanhando a implantação em tempo real e quando tudo estiver pronto ativamos o Painel de Gerenciamento dos Pedidos e te ajudamos a utilizar.

Rapidinho tudo fica pronto e você começa a divulgar o link ou QrCode do seu cardápio digital para seus clientes.

Cardápio Digital WhatsApp:

Não precisa instalar: O WebApp abre direto no navegador. É uma barreira a menos para fazer pedido.

Fácil de usar: o Cardápio Digital foi detalhadamente desenhado para tornar todo o processo intuitivo. É uma experiência fácil e enriquecida do início ao fim.

Compatibilidade: O cliente faz pedidos no Android, iPhone, iPad, Chrome, Firefox, Windows, Linux etc… e pode ser num celular, tablet ou computador.

Cardápio Online: O que ele te ajuda a resolver:

Gerenciar Grandes Fluxos de pedidos pelo WhatsAPP

O seu cliente se acostumou com a praticidade do WhatsApp – que é a ferramenta de troca de mensagens mais utilizada no mundo e ele incorporou a cultura de “mandar um zap” pra praticamente tudo.

O problema é que quando as pessoas chamam no WhatsApp da sua empresa, elas tem aquele senso de urgência – afinal de contas estão com fome!

Isso toma tempo do seu operador!

Tudo bem numa segunda-feira com pouco movimento, mas e no sábado quando faltou um dos atendentes e o seu delivery resolveu bombar??

Fica complicado dar conta de atender esses momentos de pico que entre 20.00h e 21.30h.

Com o cardápio digital GO->Manda, é seu cliente quem vai fazer o pedido, escolher os sabores, os adicionais e extras do lanche, e sua equipe vai simplesmente imprimir a comanda de produção e dar atenção no restante do processo: da cozinha até a entrega e acerto do pedido.

Agendamento de Pedidos

Percebemos que em muitos estabelecimentos, os clientes preferem fazer o pedido do almoço logo no início do dia.

Pense naquele cliente seu que inicia a jornada as 06:00h, e quer garantir que não vai esquecer da refeição – seja porque tem uma reunião agendada, ou mesmo porque prefere organizar o dia logo cedo.

Provavelmente seu restaurante ainda está fechado nesse horário e não teria condições de fazer esse agendamento.

Com o Go->Manda, o cliente faz o pedido, e escolhe o horário que quer retirar ou receber o delivery.  Assim, ao abrir seu estabelecimento você já tem os pedidos no seu gerenciador e pode tranquilamente organizar sua cozinha para atender as demandas.

Dependência e Altos custos de Comissão com Marketplaces

Eu participo de alguns grupos de Facebook onde se encontram donos de restaurantes, lancherias e todo tipo de estabelecimento de food service.

Quando vem a tona o assunto: iFood, Rappi, Uber Eats, a opinião é praticamente a mesma: Vem fluxo de clientes e pedidos, porém dependendo da condição, a conta no final do mês não fecha.

Algumas plataformas de marketplace chegam a cobrar acima de 15% entre comissões e taxas, podendo chegar a mais de 18% em muitos casos.

Nem sempre 18% é a margem líquida no final da sua operação, mas o que torna o problema ainda maior, é que além de pagar esses percentuais altos, você não tem o contato do cliente.

Você não sabe o número de telefone do seu cliente – porque as plataformas entendem que o cliente é delas.

No meu ponto de vista, o cliente do iFood é VOCÊ.  As pessoas que fazem o pedido na plataforma, é o produto deles, e eles alugam esse contato pra você.

Mas tem o lado positivo: as pessoas estão acostumadas com esses aplicativos, e com a forma de montar o pedido dentro da plataforma deles.

No Go->Manda, o seu cliente vai achar ainda mais fácil de montar o pedido e fazer as escolhas do que vai pedir.

Mas o melhor de tudo é o seguinte: Você não paga nenhuma taxa sobre as vendas, não tem comissão, não tem taxa extra, não tem tarifa de marketing, etc…

Sem enrolação, sem entrelinhas, sem letras miúdas.

Quero ver um Cardápio funcionando

Erros em anotações e Apontamentos.

Veja se isso já aconteceu com você:  Num sábado a noite, amigos reunidos e resolvem pedir uma pizza, ligam e fazem o pedido na pizzaria de sempre, mas dessa vez chega fria porque o motoboy estava na sua rua, mas no número 12, e não no número 1012, e ainda por cima esqueceram de tirar a cebola da pizza calabresa!

O hambúrguer que não deveria colocar mostarda, o cachorro quente que era pra colocar duas salsichas e foi com apenas uma, a pizza doce que era pra acrescentar chocolate mas tirar o queijo.

Essas situações podem ser muito mais comuns do que imaginamos, e pra aquele cliente que teve seu pedido errado, a experiência acaba ficando comprometida.

Não importa quem é o culpado. O atendente na correria atende ao telefone, fala com dois ou três clientes no whatsapp, libera pedido pro motoboy e ao mesmo tempo tira dúvidas do pessoal da cozinha.

Não importa em qual lado dessa história você está:  se é o cliente numa reunião de amigos, se é o atendente que está fazendo 10 coisas ao mesmo tempo, ou se é do dono da pizzaria lendo a reclamação do cliente: A experiência foi ruim, mas poderia ter sido evitada.

De fato, com o cardápio digital, é o seu cliente quem vai fazer o pedido, escolher os sabores, os adicionais e extras do lanche, e sua equipe vai simplesmente imprimir a comanda de produção e dar atenção no restante do processo: da cozinha até a entrega e acerto do pedido.

Clique e Sinta a Experiência do ponto de vista do seu Cliente

Pedimos sempre um prazo de 3 dias úteis, contados à partir do comprovante de pagamento da ativação e recebimento de todas as informações solicitadas (logomarca, cardápio, ingredientes, opcionais, bairros atendidos, etc.)

Em geral, gostamos de atender sempre de um dia pro outro – ou seja, você ativa numa segunda-feira por exemplo, e nos manda as informações no mesmo dia, na terça deixamos tudo pronto, e na quarta seu cliente já poderia passar a utilizar.

Temos uma equipe específica para acompanhar novas implantações, e sabemos que uma vez ativado o cardápio digital, você quer começar a utilizar imediatamente.

Go-.Manda trabalha com planos pré-pagos, assim não existe tempo mínimo de permanência, nem multa contatual. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

A implantação do cardápio é feita por nossa equipe de especialistas.  Sabemos que no decorrer do dia você tem muitas tarefas e não quer perder tempo com isso.

No decorrer da implantação, você vai nos apoiar utilizando o seu cardápio digital, como se você fosse um cliente, e vai confirmar se as configurações dos produtos, ingredientes, opcionais, sabores etc. estão corretos.

Você fica responsável pelas fotos dos produtos, pratos, lanches, etc.

Mas podemos te auxiliar na parte das bebidas que possuem códigos de barras, como por exemplo as linhas de refrigerantes e cervejas da Ambev, Coca-Cola, PepsiCo, e outros fabricantes.

Temos um banco de imagem já pronto de sucos, refrigerantes, cervejas nos mais diversos tamanhos de embalagens, então esse processo fica bem prático. Você precisa apenas providenciar dos lanches.

Mas tem outro detalhe: Caso você não tenha imagem de todos os lanches, você pode mesmo assim utilizar o cardápio digital Go->Manda sem problemas.

Preferimos fazer isso por você, justamente pra não lhe dar trabalho. Mas se você preferir, você terá acesso ao painel de configurações do cardápio e poderá fazer os ajustes necessários.

Você terá suporte via WhatsApp, chat online ou e-mail para os acompanhamentos e também tirar todas as suas dúvidas.

Não, você pode utilizar o link do seu estabelecimento dentro da plataforma do goManda, que ficaria assim:   gomanda.app/seurestaurante

Mas, caso você tenha um domínio próprio, você pode utilizar o seu sem problemas. Nesse caso, temos duas alternativas:

a) Você pode manter a hospedagem atual, e apenas fazer o apontamento para a plataforma do goManda, e seguir pagando o seu atual serviço de hospedagem.

ou

b) Você pode transferir sua hospedagem (e serviço de email) para nossa estrutura. Nesse caso existe uma cobrança adicional de 20,00 mensais – consulte nosso departamento comercial para maiores informações.

Não.  o Go->Manda é um webApp, isso quer dizer o seguinte:  Ele é uma versão híbrida entre um site e um aplicativo.

O grande diferencial disso, é que ele se comporta como um aplicativo quando acessado por um smarphone ou tablet.

Seu cliente tem a opção de instalar o aplicativo do seu estabelecimento diretamente pelo link do seu restaurante, sem que ele esteja nas lojas de aplicativos.

Claro, o cardápio digital Go->Manda é mais um canal de vendas para o seu estabelecimento de food service, mas você pode manter os canais atuais tranquilamente.

Alguns estabelecimentos utilizam os Marketplaces para ficarem conhecidos, e no momento das entregas anexam promoções exclusivas convidando os clientes para fazerem o pedido pelo Go->Manda.

A interface do cardápio digital Go->Manda foi toda desenhada e minuciosamente estudada para ser simples e intuitiva.

A forma de funcionamento das telas do cardápio digital é muito similar aos principais aplicativos de delivery do mercado mundial.

O sentido de existir do Go->Manda é tornar o processo de pedido simples e rápido para que seu cliente prefira voltar a utilizar a plataforma na hora de fazer seus pedidos.

E isso não é importante apenas pro cliente,  É importante pro seu restaurante que ele siga fazendo os pedidos facilmente, e também pra nossa empresa, afinal só tem sentido existirmos se pudermos agregar valor no seu processo.

O pagamento é feito na entrega (ou retirada).

Quando o cliente finalizar o pedido, ele informa a forma de pagamento para que o motoboy leve a maquininha de cartão ou o troco em dinheiro.

Claro, você pode definir um valor de frete (e um tempo médio de entrega) para cada uma das regiões que você atender.

Sim, e isso é comum de ocorrer em alguns centros. Seja porque o destino é um local de difícil acesso e que sua equipe de Delivery não cobre aquela região, ou porque é um local violento e que pode colocar em risco sua equipe de entregadores.

Nesses casos, o cliente é informado com uma mensagem amigável, que o bairro não é atendido pelo Delivery, mas que ele pode fazer a retirada no estabelecimento.

O App Go->Manda permite uma diversidade de configurações para se adaptar à sua forma de trabalhar.

É possível configurar dias e horários em que o restaurante está aberto, e também você consegue fecha-lo manualmente a qualquer momento (como por exemplo naquela terça-feira chuvosa que você resolve fechar a casa 1 hora antes).

E não para por aí: Você configura a disponibilidade dos pratos com dias e horários que eles ficam disponíveis – como por exemplo: aquela “feijoada da casa” que somente é servida nas quartas no almoço.

Outra situação que você pode administrar facilmente: acabou algum ingrediente de um prato?  Simples: desative temporariamente o prato do seu cardápio digital até que as coisas voltem ao normal.

Quando o cliente fizer um pedido usando o seu cardápio digital, o Painel Gerenciador de Pedidos vai emitir um alerta sonoro e também visual.

Com isso é só você imprimir a comanda de produção e enviar pra cozinha.

Não é obrigatório, mas é mais confortável e certamente mais produtivo se você utilizar um computador para manter aberto o painel de gestão de pedidos e imprimir a comanda de produção.

O painel de gestão possui alertas visuais e sonoros, que ajudam muito na organização do fluxo da cozinha.  Ele alerta visualmente os pedidos que estão atrasados, os pedidos que estão com folga de tempo, e os pedidos que estão quase no tempo limite.

Visualmente sua equipe bate o olho na tela do gerenciador de pedidos, e consegue ter um panorama de todo o fluxo continuamente.

 

im, é necessário um computador para instalar o Consumer Desktop, cadastrar seu cardápio online e publicá-lo em seu site delivery.

Clique aqui para saber qual a configuração necessária.

O painel Gerenciador de Pedidos é compatível com qualquer impressora térmica não fiscal, com bobina de 80mm ou superior.

Nossa recomendação é escolher entre a Bematech MP-4200 TH ou Elgin i9

Sim. Oferecemos um módulo opcional para emissão de Cupom Fiscal Eletrônico, NFC-e, SAT.

O módulo possui um valor adicional e você pode consultar nosso departamento comercial para maiores informações.

O app Go->Manda pode ser utilizado por Pizzarias, Hamburguerias, Lancherias, Restaurantes, Acaí, Comida Oriental / Sushi, Marmitarias, Docerias, Padarias e uma série de outros estabelecimentos de Food Service.

Ative agora mesmo seu Cardápio Digital e comece imediatamente a facilitar a vida da pessoa mais importante para seu negócio: SEU CLIENTE.

Eduardo de BonaCardápio Digital para Deliverys